SEM

  1. Início
  2. chevron_right
  3. SEM

Links patrocinados: o que é preciso saber antes de investir

folder_openSEM
Trabalhar com links patrocinados significa direcionar o seu conteúdo para uma fatia específica de público com o intuito de vender um produto, fortalecer a sua marca ou divulgar algum serviço. Apesar de o termo ser associado a campanhas no Google, o conceito também se aplica a plataformas como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, entre outras. Investir…
Ler Mais
conheca-os-5-principais-kpis-de-marketing-digital.jpeg

Conheça os 5 principais KPI’s de Marketing Digital

Marketing digital é um jogo de números. É por meio deles que se define o rumo de campanhas e estratégias. Todavia, números são apenas representações, a menos que eles ganhem algum sentido: para isso existe a KPI de marketing digital! O termo Key Performance Indicators (KPI) pode ser traduzido como “Indicador-chave de performance”. Ele consiste…
Ler Mais
SEM e SEO: entenda as diferenças de uma vez por todas

SEM e SEO: entenda as diferenças de uma vez por todas

Dentre os conceitos de marketing digital que utilizam siglas, talvez os que mais gerem confusão de significado sejam SEM e SEO. Mas esse equívoco é natural, visto que são siglas parecidas e que estão relacionadas a estratégias de divulgação online com mecanismos de busca (Google, Bing, Yahoo etc.). Para que você entenda de uma vez…
Ler Mais
Menu