Social Media

  1. Início
  2. chevron_right
  3. Social Media

Como usar a segmentação no Facebook para aumentar a conversão de leads

folder_openSocial Media
O constante crescimento do mercado atual exige que gestores desenvolvam cada vez mais estratégias para consolidar o nome de suas empresas e conquistar consumidores. A publicidade tem sido uma das principais formas (senão a principal) de alcance do público interessado e a efetiva conversão de leads: apresentando o produto ou serviço de forma inteligente, a tarefa de…
Ler Mais

Social Selling: entenda como utilizar as redes sociais para vender mais

folder_openSocial Media
Você tem utilizado suas redes sociais para aumentar as suas vendas? Sua tática tem surtido efeito? Muitas vezes os problemas estão relacionados às abordagens incorretas que não conseguem atingir o público-alvo. Para isso existe o Social Selling. Neste post veremos o que é o Social Selling, quais são suas vantagens e como implementá-lo. Quer melhorar…
Ler Mais

Facebook Ads: 5 dicas para obter maior retorno

Sem dúvidas, investir em anúncios é uma estratégia obrigatória para as empresas que desejam gerar resultados expressivos no Facebook. Com a intensa concorrência pela atenção do consumidor, fica muito difícil alcançar o seu público gratuitamente. Além disso, em virtude desse volume de informações, o algoritmo do Facebook (edgerank) também atua para filtrar as publicações que…
Ler Mais
Afinal, vale a pena fazer anúncios em redes sociais?

Afinal, vale a pena fazer anúncios em redes sociais?

O marketing digital trouxe uma série de possibilidades inéditas para as empresas fazerem uma publicidade mais eficiente. Atualmente, é possível criar anúncios em redes sociais direcionados para pessoas de perfis específicos, maximizando o seu potencial de sucesso. O Facebook é a maior rede social da atualidade, contando com quase 2 bilhões de usuários ativos. O…
Ler Mais
Menu